
A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve presente na manhã desta terça-feira, 23 de junho de 2026, acompanhando de perto o Arraiá do Cumpadi Zé Gotinha, realizado na Unidade Básica de Saúde Santa Úrsula II.
O momento foi marcado por muita alegria, integração e conscientização, unindo a tradição das festividades juninas à promoção da saúde e ao fortalecimento dos vínculos com a comunidade.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal em desenvolver atividades que aproximem os serviços de saúde da população, promovendo cuidado, acolhimento e bem-estar para todos.