SECRETARIA

SDA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ISAAC MENDES BARROSO
SECRETARIO (A) DE ADMINISTRAÇAO

Nascido em Fortaleza, em 1989, filho de mãe pedra branquense, começou a sua carreira profissional em 2005 em rede loja de produtos naturais, desenvolvendo serviços administrativos, até assumir um posto no comercial, mais tarde se tornando gerente da rede. Buscando aprimorar-se profissionalmente, realizou intercâmbio no Canadá, onde aprendeu a lingua inglesa de forma fluente. Retornando ao Brasil, ingressou na faculdade de Administração e foi convidado para fazer parte do setor adminis [...]

Amparo: Nomeação: 130901/2023 - 13/09/2023

Matrícula: 36673

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.726.540/0001-04

Telefone(s): (88) 9.9674-7119

E-MAIL: admin@pedrabranca.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA8:00 AS 12:00 E DE 14:00 AS 17:00

Endereço: RUA JOSÉ JOAQUIM SOUZA , Nº 10 - CENTRO - CEP: 63.630-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Prover e gerir, de forma integrada, soluções em gestão, para a excelência do serviço público com foco no cidadão.
   
Visão
ser referência para a Administração Pública Estadual na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.
   
Valores
Proceder, no âmbito do seu Órgão, a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos para sua unidade, bem como a gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos, emanados do Chefe do Poder Executivo Municipal;
Supervisionar, orientar e executar atividades relativas à administração de recursos humanos, direitos, vantagens, deveres e obrigações dos Servidores municipais;
   
Atribuições da Secretaria
Compete à Secretaria de Administração, executar as atividades relativas ao recrutamento e seleção, ao treinamento, ao regime jurídico, aos controles funcionais e as demais atividades de pessoal.
Padronizar, adquirir, guardar e distribuir o material de expediente; tombar, registrar, inventariar, proteger e concentrar bens móveis, imóveis e semoventes; administrar e controlar a frota de veículos; assessorar os demais órgãos quanto a assuntos de administração geral; administrar a sede do edifício da Prefeitura e estabelecer o diálogo com os cidadãos por meio do registro de reclamações e sugestões.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ELIS REGINA LIRA BARROS 15/02/2019 04/03/2020
WANDEMBERG DE MATOS ALMEIDA 05/03/2020 31/08/2020
ANTONIO ALVES DA SILVA 01/09/2020 31/12/2020
ANTONIA LINDACI DE SOUSA DOS SANTOS 25/08/2021 11/07/2022
EDINARDO DE SOUZA DOS SANTOS 11/07/2022 11/10/2022
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIA LINDACI DE SOUSA DOS SANTOS 25/08/2021
ELIS REGINA LIRA BARROS 15/02/201904/03/2020
ANTONIO ALVES DA SILVA 01/09/202031/12/2020
FRANCISCA NAYANA SEVERO DE SOUZA 01/01/202125/08/2021
Notícias do órgão
#Administração

Dia M de Mulher

Dia M de Mulher

Há 1 ano(s)

#Administração

Nova frota de veículos do município de Pedra Branca-CE

Nova frota de veículos do município de Pedra Branca-CE

Há 1 ano(s)

#Administração

Comprovante de rendimento de Pedra Branca-CE no ano de 2020.

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, informa que está disponível no site da prefeitura o comprovante de rendimentos referente ao ano de 2020.

Há 3 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito