A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje o primeiro encontro do Grupo AD - Construindo o Amanhã, um momento especial de acolhimento, escuta, partilha de experiências e fortalecimento de vínculos.
O encontro teve como objetivo promover apoio, incentivo à superação e a valorização do cuidado com a saúde e o bem-estar, reafirmando que ninguém precisa enfrentar seus desafios sozinho.
A ação contou com a participação dos psicólogos Mendes e Thayanne, além da presença do Coordenador da Vigilância em Saúde, Donizete, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde e da qualidade de vida da população.
Seguimos juntos, acreditando que, por meio do apoio, do cuidado e do respeito, é possível construir novos caminhos e um futuro com mais dignidade, esperança e oportunidades para todos.
A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje o primeiro encontro do Grupo AD
- Construindo o Amanhã, um momento especial de acolhimento, escuta, partilha de experiências e fortalecimento de vínculos.
O encontro teve como objetivo promover apoio, incentivo à superação e a valorização do cuidado com a saúde e o bem-estar, reafirmando que ninguém precisa enfrentar seus desafios sozinho.
A ação contou com a participação dos psicólogos Mendes e Thayanne, além da presença do Coordenador da Vigilância em Saúde, Donizete, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde e da qualidade de vida da população.
Seguimos juntos, acreditando que, por meio do apoio, do cuidado e do respeito, é possível construir novos caminhos e um futuro com mais dignidade, esperança e oportunidades para todos.