Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 014/2023-DP. - EXERCÍCIO: 2023 - FRACASSADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 22/05/2023
Data da divulgação do extrato: 22/05/2023
Data da ratificação: 25/05/2023
Data da divulgação da ratificação: 25/05/2023
Valor estimado: R$ 56.625,03 (cinquenta e seis mil, seiscentos e vinte e cinco REAIS e centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE REGISTRO DE PRESENÇA PARA AFERIÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS VINCULADOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A contratação de profissionais para execução das atividades de relevância püblica para a população de Pedra Branca é uma das atividades precIpuas da administração páblica municipal. Estas atividades são desenvolvidas nas mais diversas secretarias da Prefeitura de Pedra Branca-CE, impondo a administração a necessidade de implementar estratégias de controle de pessoal.A alocação de recursos na contratação de pessoal é uma das principais rubricas da prefeitura municipal de Pedra Branca, considerando a natureza dos serviços prestados. Pretende-se investir em tecnologia para facilitar o controle da jornada dos profissionais contratados oportunizando meihor gestão de pessoal e mais transparência nos gastos püblicos.
Justificativa do preço
A contratação de profissionais para execução das atividades de relevância püblica para a população de Pedra Branca é uma das atividades precIpuas da administração páblica municipal. Estas atividades são desenvolvidas nas mais diversas secretarias da Prefeitura de Pedra Branca-CE, impondo a administração a necessidade de implementar estratégias de controle de pessoal.A alocação de recursos na contratação de pessoal é uma das principais rubricas da prefeitura municipal de Pedra Branca, considerando a natureza dos serviços prestados. Pretende-se investir em tecnologia para facilitar o controle da jornada dos profissionais contratados oportunizando meihor gestão de pessoal e mais transparência nos gastos püblicos.
Fundamentação legal
Art. Art. 75, inciso II, nos terrnos da Lei ng 14.133, de P de abril de 2021, Lei Complementar nQ 123, de 2006 e demais exigências previstas neste aviso de dispensa eletrônica e seus Anexos
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
22/05/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO NO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO VIEIRA DE SOUZA NETO
Responsável pela Informação FRANCISCO LEANDRO BESERRA DO NASCIMENTO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico JOHN CARLOS SOUZA GALDINO
Responsável pela Ratificação ISAAC MENDES BARROSO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANTONIA LINDACI DE SOUSA DOS SANTOS
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL DE DISPENSA PDF 1MB
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA PDF 25KB
ATA DE REALIZAÇÃO DA DISPENSA PDF 3MB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito