
Hoje foi dia de fortalecer a voz dos adolescentes e promover um importante espaço de diálogo, escuta e participação!
A 5ª Conferência Livre 2026 reuniu estudantes das escolas de ensino fundamental da sede do município para refletir, debater e apresentar propostas voltadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contribuindo para o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos e da democracia participativa.
Juntos, construímos caminhos para uma sociedade mais justa, inclusiva e comprometida com a proteção integral da infância e adolescência.