
A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve presente na Unidade Básica de Saúde do Santa Úrsula, acompanhando de perto as atividades do Grupo de Gestantes realizado na referida unidade.
O encontro proporcionou um momento de acolhimento, orientação e troca de experiências, fortalecendo o vínculo entre as futuras mamães e a equipe de saúde. A iniciativa tem como objetivo promover informação, cuidado e acompanhamento durante todo o período gestacional, contribuindo para uma gravidez mais saudável e segura.
A Secretaria Municipal de Saúde segue comprometida em oferecer uma assistência humanizada e de qualidade, garantindo o bem-estar das gestantes e de seus bebês.