10/05/2017

Sonho antigo dos Pedrabranquenses de uma fábrica para a cidade poderá se tornar realidade.

O secretário de finanças Moises Mendes participou nesta quarta-feira 10 de maio de 2017, de uma reunião na ADECE  ( agência de desenvolvimento do estado do Ceará ). Na oportunidade o secretário Moises Mendes se reuniu com a Dra Nicolle Barbosa que é presidente da ADECE, também participaram da reunião o sr Eduardo Neves, diretor de infraestrutura, o deputado Carlos Felipe e o prefeito de Uruburetama dr Hilson. O secretário Moises Mendes usando de todo o prestígio do nome do seu pai o prefeito Antônio Gois, obteve da Dra Nicolle o comprometimento em mandar uma equipe para analisar a viabilização de um terreno em Pedra Branca, Mineirolandia e Santa Cruz do Banabuiú, para avaliar a melhor estrutura para tentar alavancar a construção de uma fábrica no município. A reunião foi bastante proveitosa e deixou a sensação de esperança no secretário Moises Mendes, de que Pedra Branca poderá tornar esse antigo sonho em realidade. Ainda há muitas etapas a serem conquistadas, mas para quem tem fé e disposição de trabalhar é sempre possível acreditar que conseguiremos essa conquista. Vamos agora todos juntos torcer para que Pedra Branca Seja um lugar mais próspero e rico de oportunidades para o seu povo, afinal o prefeito Antônio Gois voltou para ver Pedra Branca Crescer de Novo, Crescer com o Povo.