15/05/2017

Seleção Pedrabranquense de Futsal jogará a final da I COPA SERTÃO CENTRAL DE FUTSAL, na cidade de Senador Pompeu

Seleção Pedrabranquense de Futsal, obteve  êxito nos jogos do Torneio dos Sertões em Senador Pompeu. Pedra Branca derrotou Milhã por 2x1.
Senador Pompeu derrotou Solonopole por 2x1 .
E no jogo entre Senador Pompeu e Pedra Branca, a seleção Pedrabranquense venceu por 5x3 e se classificou para jogar a grande final contra a outra equipe da cidade de Senador Pompeu. A final será dia 19 de maio, sexta-feira as 19:00h. Parabéns a todos os atletas, a comissão técnica , e a todos que fazem a Secretaria de Esportes de Pedra Branca., em nome do Secretário de Esportes Saulo Arruda. Parabéns pelo apoio do prefeito Gois e o vice-prefeito Júnior do Gilberto, e a todos que fazem a administração no nome do Secretário de Finanças Moises Mendes. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo.