22/02/2018

Secretário Moises Mendes consegue 900 mil reais para obras no município, através do deputado Genecias Noronha.

O secretário de finanças Moises Mendes, viajou até a capital federal Brasília, para buscar recursos para o município de Pedra Branca.

Na oportunidade o secretário esteve com o deputado federal Genecias Noronha, um grande colaborador do município, e que tem ajudado muito a administração do prefeito Antônio Gois, enviando várias emendas parlamentares para Pedra Branca.

E mais uma vez, atendendo aos pedidos do prefeito Antônio Gois e do secretário Moises Mendes, o deputado Genecias Noronha, liberou uma verba no valor de 900 mil reais para obras no município.

A verba será utilizada para a estrada do Assentamento Monte Socorro, e também para a construção de duas passagens molhadas na mesma região, além do ganho da obra que beneficiará a comunidade e região, também haverá o ganho econômico, pois a obra vai gerar renda e trabalho.

Mais uma conquista da Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo!