10/05/2017

Reunião da comissão organizadora das olimpíadas de Pedra Branca

Na manhã desta quarta-feira 10 de maio de 2017, no auditório da câmara municipal, a Secretaria de Esportes sob o comando do secretário Saulo Arruda, juntamente com toda a comissão da Secretaria, desportistas de váriàs categorias de esporte e o vice-prefeito Júnior do Gilberto, estiveram reunidos para tratar sobre a organização das olimpíadas de Pedra Branca. A reunião teve como foco debater juntamente com os desportistas qual as melhores estratégias para a realização das olimpíadas, durante a reunião muitas opiniões foram expressas por varios representantes das categorias. O vice-prefeito Júnior do Gilberto agradeceu aos presentes e se comprometeu em dar total apoio a todas as classes de desportistas do município, e também salientou o quanto é importante a participação dos amantes do esporte para o funcionamento da Secretaria de Esportes do município. O secretário Saulo Arruda afirmou aos presentes que não medirá esforços para que Pedra Branca passe a ser uma potência nos esportes como um todo, e garantiu que fará o possível para que todas as modalidades esportivas possam conquistar o seu espaço no município. Em breve novas reuniões irão acontecer para o planejamento final das olimpíadas de Pedra Branca. Crescer de Novo, Crescer com o Povo.