06/04/2017

Prefeitura municipal realiza inscrições para o curso de tratorista e operador de retroescavadeira do SENAR

Prefeitura municipal através da secretaria de Agricultura, esta realizando as inscrições para o curso de tratorista e operador de retroescavadeira do SENAR, (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Os cursos terão duração de 4 dias, sendo totalmente gratuitos.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura do município. O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, portar xerox da identidade e cpf, serão ofertadas 180 vagas para o curso, durante o período do curso serão oferecido aos participantes lanche e almoço. Não perca essa chance de qualificação profissional. Crescer de Novo, Crescer com o Povo.