20/02/2018

Prefeito Gois em parceria com o deputado Carlos Felipe, consegue 300 mil reais para reforma e ampliação da Escola Maria Cleonor.

O prefeito Antônio Gois anuncia mais uma excelente notícia para o município de Pedra Branca, em especial para a educação. Através dos esforços e parceria com o deputado estadual Carlos Felipe, foi conquistado uma verba no valor de 300 mil reais, destinada para a reforma e ampliação da Escola Maria Cleonor Holanda Cavalcante.

A Escola atualmente atende a 160 alunos do ensino fundamental, com a reforma e ampliação a Escola ofertará mais conforto e qualidade no ensino, com isso todos saem ganhando, alunos, pais, funcionários da escola e a população como um todo.

Mais um benefício e conquista do prefeito Antônio Gois para o município de Pedra Branca. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo!