31/03/2017

Prefeito Gois em parceria com o Gov. do Estado, COGERH, SOHIDRA E COMDEC, viabiliza nove poços profundos

Boa notícia para Pedra Branca. Prefeito Gois em parceria com o Governo do Estado, através da COGERH, SOHIDRA E COMDEC de Pedra Branca, que é coordenada por Danilo Leite, consegue para Pedra Branca nove poços profundos. Os geólogos começaram o trabalho de marcação dos poços nesta sexta-feira 31/03/2017, os bairros beneficiados serão: Bairro Santa Ursula, Bairro Riso do Prado, Beco do açude e também o distrito de Mineirolandia. Durante a marcação dos poços o vice-prefeito Gilberto Junior esteve pessoalmente para conferir o andamento dos trabalhos, ele que junto ao prefeito Gois, tem buscado junto ao Governo do Estado, conseguir mais poços para a nossa cidade. Parabéns administração por mais essa conquista para a nossa população. Crescer de Novo, Crescer com o Povo.