16/07/2018

Prefeito Gois é recebido pelo governador Camilo Santana, para tratar de assuntos importantes para o município de Pedra Branca.

O Prefeito Antônio Gois, juntamente com o secretário de finanças Moises Mendes, estiveram reunidos com o governador Camilo Santana. Em pauta da reunião, o Prefeito Antônio Gois, solicitou do governador várias ações de fundamental importância para o município de Pedra Branca, entre elas: a construção do açude de Mineirolândia, a implantação do BP RAIO em pedra Branca e também ações de apoio ao combate a leishmaniose canina. O governador se comprometeu a dar total suporte e apoio ao município, reconhecendo o bom trabalho do Prefeito é o seu esforço em buscar melhorias para a população Pedrabranquense. Com fé em Deus e trabalho muitas conquistas virão para a nossa população. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo!