27/07/2018

Prefeito Gois anuncia boas notícias para a segurança do município de Pedra Branca.

Prefeito Antônio Gois, cumpri agenda de reunião em Fortaleza, para buscar melhorias para a segurança do município de Pedra Branca. O Prefeito Antônio Gois, juntamente com o secretário de finanças Moises Mendes, estiveram reunidos com o secretário adjunto Alexandre Avilar. E as notícias são ótimas para a população. Primeiramente foi confirmado o depósito da segunda parcela para a compra da viatura da GCM, e também ficou firmado a vinda de reforço no efetivo policial já nos próximos dias. O município já vem conquistando grandes avanços para a segurança, como a conquista de novas viaturas, e agora recebe mais duas ótimas notícias, em breve nova viatura da GCM e aumento do nosso efetivo policial. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo!