11/04/2017

Prefeito Antônio Gois viabiliza a reestruturação do asfalto da avenida Francisco Vieira Cavalcante

Prefeito Antônio Gois através da secretaria da SEDUMA de Pedra Branca, viabiliza a reestruturação do asfalto da avenida Francisco Vieira Cavalcante, no Bairro Posto Dois. Esse trecho a anos não era reestruturado prejudicando assim a população daquele bairro e também o trânsito da cidade, ja que a via é um importante trecho de mobilidade da cidade e da acesso aos distritos de Mineirolandia e Santa Cruz do Banabuiú. O prefeito preocupado com essa questão, em menos de quatro meses de administração, ordenou para a equipe da SEDUMA, que é coordenada pelo o secretário Marcilio Alcântara, a realização da recuperação do trecho. Quem tem compromisso com o povo nao mede esforços para botar a casa em ordem, e o prefeito Antônio Gois tem mostrado toda a sua capacidade administrativa e o seu compromisso com a população Pedrabranquense. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo.