08/05/2017

Prefeito Antônio Gois é vice-prefeito Júnior do Gilberto conseguem dez poços profundos para a zona rural do município

Sem medir esforços pela a população Pedrabranquense o prefeito Gois juntamente com o vice-prefeito Júnior do Gilberto vem trabalhando incansavelmente para amenizar o problema da crise hídrica de Pedra Branca. E para a alegria da população mais uma conquista foi alcançada por essa dupla dinâmica, foram conseguidos a perfuração de dez poços profundos na zona rural do município, garantindo assim que a população como um todo possa ter acesso a esse bem tão precioso que é a água. E não para por aqui não com garra, determinação e muita vontade de trabalhar essa dupla dinâmica ainda alcançaram muitas vitórias para a população Pedrabranquense. Crescer de Novo, Crescer com o Povo.