07/07/2018

Pedra Branca recebe uma viatura zero km para a polícia militar.

O município de Pedra Branca, foi contemplado com uma viatura zero km modelo Jeep Renegade. A conquista é fruto das solicitações da Administração pública do município, na pessoa do prefeito Antônio Gois e do secretário de segurança do município Dr. Eudo Silva. Graças a boa relação do prefeito Antônio Gois com o governo do Estado, foi possível mais essa conquista para o município. A entrega oficial da viatura aconteceu na cidade de Quixadá, onde na oportunidade o governador Camilo Santana, se fez presente para a inauguração da nova base da Ciopaer no sertão central. Estiveram representando o município de Pedra Branca: o chefe de gabinete Joãozinho do Monteiro, o secretário de segurança Dr. Eudo Silva além de alguns Agentes da GCM do município. Mais uma conquista da Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo!