dia "D" de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Pedra Branca

A prefeitura de Pedra Branca em nome do prefeito Antônio Gois, juntamente com a secretaria de saúde do município coordenada pela a secretária Tânia Parente, promoveram nesta quinta-feira 20/04/2017, o dia D de combate ao Aedes Aegypti. Participaram da ação autoridades locais, demais secretarias do município, alunos de várias escolas, agentes de edemias, agentes de saúde e a sociedade como um todo. A ação visa a conscientização das ao que diz respeito ao combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chinkungunya, doenças essas que podem levar a morte. A ação e o início de um ciclo de ações que se iniciará no município, o objetivo e promover estratégias que possam possibilitar o fim deste mal em nossa cidade, e para isso contamos com o apoio de toda a população, Juntos somos mais fortes. Crescer de novo, Crescer com o Povo.