07/11/2018

Brinquedopraça de Pedra Branca é oficialmente inaugurada.

Foi inaugurada na noite desta terça-feira 06 de novembro a Brinquedopraça de Pedra Branca. O equipamento é um projeto do governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Pedra Branca. Na oportunidade várias autoridades locais como o Prefeito Antônio Gois e secretariado se fizeram presentes, assim como autoridades representando o governo do Estado. Durante a inauguração houve várias apresentações entre elas: coral infantil, ballet, capoeira, grupo de violão entre outros, também foi distribuído várias guloseimas para a criançada, mas o ponto forte da noite ficou por conta da inauguração da brinquedopraça, com a criançada se divertindo bastante. Parabéns ao município de Pedra Branca, por mais essa conquista.