15/05/2017

Banco Bradesco volta a funcionar no Centro Administrativo Cesário Mendes.

Com o total apoio da prefeitura de Pedra Branca, na Pessoa do prefeito Antônio Gois, a agência do Banco Bradesco voltará  ao seu funcionamento no município. A prefeitura disponibilizou um espaço no Centro administrativo Cesário Mendes, para que o Banco Bradesco pudesse se instalar, possibilitando assim o retorno do atendimento ao público, com isso a população Pedrabranquense não precisará mais se deslocar até cidades  vizinhas para serem atendidos. O Banco Bradesco volta as suas atividades nesta terça-feira 16 de maio de 2017, a partir das 10:15h. Parabéns ao esforço do prefeito Antônio Gois, que vem incansavelmente buscando solucionar os problemas que afetam a população Pedrabranquense. Administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo.