07/04/2017

A Prefeitura de Pedra Branca disponibiliza a todos os usuários do SUS a MARCAÇÃO DE EXAMES DE ULTRA-SONOGRAFIA

Ótima notícia para a Saúde dos Pedrabranquenses. A Prefeitura de Pedra Branca e a Secretaria Municipal de Saúde para melhor atender a toda a população Pedrabranquense disponibiliza a todos os usuários do SUS a MARCAÇÃO DE EXAMES DE ULTRA-SONOGRAFIA no próprio PSF, bem como descentralizou a entrega dos medicamentos para os PSF, Assim a Gestão do Prefeito Góis demonstra mais cuidado com as pessoas, facilitando o acesso a exames e medicamentos.
Ao necessitar de agendar sua Ultra-sonografia procure o seu PSF e aguarde que o seu agendamento chegará até você o quanto antes. Ao sair da consulta receba o medicamento no seu PSF.
#PrefeituradePedraBranca
#SecretariadaSaude